nav-left cat-right
cat-right
Últimos comentários
Ligue o random e seja feliz
007 [não enche, porra!] M... Fim de ano e a gente não descansa. Hoje Anderson, Eduardo e Juliana chegam...
008 [que seja eterno enqu... Enquanto uns vão pro show da Madonna, nós editamos podcast! Anderson,...
051 [AÇÃO!!] Cenas de Cin... Está no ar mais um campeão de audiência! Voltamos com mais uma edição para...

068 [coladinho] bailinhos mela-cueca

Depois dos bailinhos da galera, agora é hora de dançar agarradinho - ou volta pra casa imaginando isso.

067 [sua fé foi recompensada] nossos bailinhos!

Voltamos no tempo e relembramos o que tocava nos seus bailinhos de adolescência.

066 [abrindo a season 2014] Pequenos clássicos

O que é imortal não morre no final. Assim é o Som no Blog, basta ter fé e desencanar por um tempo que ele volta. Anderson, Eduardo, Juliana e Bobie se juntaram novamente para determinar os clássicos da época atual. Dessa vez não vai ter lista de músicas, ouçam e concordem – ou não. Bem-vindos à nova temporada do podcast! Standard Podcast [ 1:16:47 ] Play Now | Play in Popup | Download...

065 [o natal existe] Best and Bost of 2013

O natal existe sim, porque voltamos do além para gravar mais uma edição. Tardamos, falhamos mas aqui estamos! Desta vez sem a Bobie que se ausentou por problemas de agenda, mas com Mauricio Gaia, o primo preto do Ben 10, de volta como convidado! Nesta edição cada um de nós selecionou uma boa música (best) e uma música horrível (bost) gravada em 2013. Ouça nossas escolhas e o papo. Não sabemos ainda se será o...

064 [ordináaaaria] o fim do mundo pela axé music

O programa novo saiu um pooooooouco atrasado, mas estávamos tão entorpecidos pelo hoax do fim do mundo que resolvemos tirar os vinis de axé music do armário. Sim, esse era um tema muito ameaçado prometido, e finalmente saiu. Pra encerrar o ano com chave ordinária. Em alguns momentos teremos também a participação do especialista em música ruim, Diego Ribas. Pedimos desculpas pela qualidade e do volume do som em...

063 [sim, olha nós aqui] a volta dos que não foram...

Mais um longo e tenebroso inverno se passou (ou chegou, dependendo de onde você está) e nós voltamos! A tripulação original, os quatro fantásticos, o quarteto sinistro se reúne novamente! Pra comemorar, nada mais justo que reunir artistas que também voltaram das cinzas. A playlist ficou assim: Mutantes – Ela é Minha Menina Black Sabbath – Evil Woman Los Hermanos -A Flor Led Zeppelin – Rock n...

062 [Sessão Pipoca] Curtindo a Vida Adoidado

No ar mais um campeão de audiência. Som no Blog sai da falta de foco (ou não) e direciona suas atenções paras as músicas e lembranças de um único filme na série "Sessão Pipoca". O escolhido desta semana será um clássico dos anos 80: Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller's Day Off), de John Huges. Anderson, Eduardo e Juliana relembram como foi a cabulada de aula mais épica do universo.

061 [copiou?] Os “Wannabes”

O ano começa, nossa quarta temporada também! E bem animada: 1h20 de pura bobagem e músicas de gosto duvidoso em comparações bizarras: conheça os "wannabe", as bandas que, no fundo, queriam mesmo ser outras.
Page 1 of 9 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | ...Last »